Ônibus e Micro-ônibus do Transporte Coletivo recebem sanitização para evitar a transmissão do Covid-19


Como medida de prevenção contra o Novo Coronavírus (Covid-19) e com o objetivo de reduzir a transmissibilidade do vírus, a Prefeitura de Parnaíba, junto A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (Setransafs), realizou no último sábado (10) a sanitização para desinfecção e eliminação de vírus e bactérias nos ônibus e micro-ônibus que realizam diariamente o transporte coletivo de passageiros em Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa enfatiza sempre que nesse momento de pandemia o mais importante é a manutenção da vida e que sua gestão não medirá esforços para garantir a segurança da população.

A operação de sanitização nos veículos do transporte coletivo foi realizada por equipes da Coopertranp, sendo que uma segunda etapa já está programada para o próximo sábado (17).


Segundo Mauricio Pinheiro Machado Jr, “por determinação do Prefeito Mão Santa estamos realizando várias operações de sanitização para garantir toda segurança necessária aos usuários do transporte coletivo. Na última quarta-feira (07) foram realizados os testes do Covid-19 em todos os funcionários da Secretaria e na sexta foi a vez do prédio da Setransafs”, pontou Mauricio.

A Prefeitura de Parnaíba vem ao longo do ano realizando operações de sanitizações em vários logradouros públicos (Escolas, Terminal Rodoviário…), sendo que essas operações serão intensificadas, garantindo assim mais segurança e tranquilidade da população.

Por Walter Fontenele

Tecnologia do Blogger.