Pedreiro é morto a tiros após ter casa invadida no povoado Boa Esperança zona rural de Luís Correia

Francisco das Chagas Galeno Pereira
📷Francisco das Chagas Galeno Pereira
🏠Luís Correia (PI)

O Pedreiro Francisco das Chagas Galeno Pereira, de 31 anos, conhecido como “Kiko”, foi executado dentro da própria residência, na noite de ontem quarta-feira (06), no Povoado Boa Esperança, Zona Rural de Luís Correia, Litoral do Piauí.

Segundo informações quatro homens em duas motocicletas, invadiram a residência para acerto de contas com um dos enteados da vítima, que empreendeu fuga adentrando o matagal próximo a casa, porém “Kiko” entrou em luta corporal com os executores que efetuaram os disparos, familiares que estavam no local teriam presenciado o crime.

Beto Auto Peças | Parnaíba

“Kiko” Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a Companhia Independente de Turismo (CIPTUR) de Luís Correia foi acionada e manteve a preservação do local até a chegada da Perícia técnica juntamente com o IML, que realizou os procedimentos legais e constatou que a vítima apresentava cinco perfurações. Ainda no local do crime foram encontrados estojo de espingarda calibre 12.

Após perícia técnica o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino em Parnaíba, passou por necropsia, e logo em seguida foi liberado para sepultamento.


Não há informação sobre a identidade dos executores e as circunstâncias e a motivação para o homicídio serão investigadas pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

 

Tecnologia do Blogger.