Ex-sargento da Policia Militar é perseguido e executado em Parnaíba

📷Foto de Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

O Ex-sargento da Policia Militar, Tony da Conceição Araújo, 49, foi executado com tiros de arma de fogo na noite de sábado (11), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, no Bairro Piauí, em Parnaíba, Norte do Estado.

As primeiras informações é que a vítima teria sido perseguida por dois elementos numa motocicleta que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo, levando-o a óbito ainda no local. O Ex-sargento era músico da Banda da Policia Militar do Piauí.

Continua depois da publicidade:

Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que realizou os primeiros procedimentos para a elucidação do crime.

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local já encontram à vítima em óbito. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) recolheu o corpo.

Tony havia sido preso em Fevereiro de 2011 por um suposto envolvimento em um assalto a um posto de combustível, em Parnaíba. No dia 13 de Abril do mesmo ano, seus advogados impetraram um Habeas Corpus e conseguiram sua liberdade. Os advogados ainda tentaram o retorno do Ex-sargento a corporação, sem êxito. 

O homicídio – o quinto nas últimas 24 horas - será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.


Por Walter Fontenele | Portalphb com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.