Triplo assassinato no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba

📷Foto de Reprodução(WhatsApp)
🏠Parnaíba (PI)

Um triplo assassinato (dois homens e uma senhora) aconteceu na noite da última sexta-feira (10) na Rua São Pedro, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral Norte do Piauí. 

Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa.

Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar foram acionados e fizeram os primeiros procedimentos para o trabalho da equipe da pericia criminal. No local dos assassinatos funciona o Centro de Umbanda São Raimundo Nonato II.

Continua depois da publicidade:

Os assassinos do triplo homicídio se evadiram do local. A policia até o momento não tem informações de quem são os criminosos, qual a motivação do crime e nem o paradeiro dos criminosos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os feridos para o hospital. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu os corpos das três vítimas por volta de 1h da madrugada e até o início da manhã deste sábado (11) nenhum familiar havia comparecido à sede do IML para reconhecer os corpos.

O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Mais informações a qualquer momento...

Por Walter Fontenele | Portalphb com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.