Livro “HISTÓRIA DA REGIÃO DA PARNAÍBA” é lançado no auditório da ACP

📷Foto de Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

Na última sexta-feira (10), ocorreu o lançamento do livro “HISTÓRIA DA REGIÃO DA PARNAÍBA – 1699 A 1799 – VILLA DE NOSSA SENHORA DE MONSERRATHE DA PARNAÍBA E VILLA DE SÃO JOÃO DA PARNAÍBA”, de autoria do escritor Vicente de Paula Araújo Silva.

O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), com grande número de pessoas presentes, entre eles muitos descendentes das pessoas que escreveram a história da cidade de Parnaíba entre 1699 e 1799.

Agradecimento é a palavra que expresso vindo do meu ‘eu’ à todos que compareceram ao acontecimento, prestigiando a noite de autógrafo do lançamento da obra, possibilitada por recursos do Espaço Fonte de Memória, em projeto aprovado pela Secretaria de Governo da Cultura do Piauí, através do prêmio Afrânio Castelo Branco, Lei Aldir Blanc, coordenado pelo notável escritor e teatrólogo Benjamin Santos”, agradeceu Vicente de Paula.

Continua depois da publicidade:

O escritor citou ainda o apoio da direção do sentimento marcado pelas pessoas do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba (IHGGP), amigos e familiares que os apoiaram na realização da ilustrada noite ocorrida na Beira do Porto das Barcas, onde a Parnaíba de hoje surgiu há 310 anos.

Redação do Portalphb

Tecnologia do Blogger.