Betinho Nascimento cobra ataque após estreia pelo Parnahyba: "Não pode ficar quatro jogos sem gol"
![]() |
📷Iguatu x Parnahyba © Reprodução |
Tubarão perde para Iguatu, e treinador comenta dificuldades da equipe dentro do Brasileiro, após comandar primeiro jogo pelo clube: "Falhas individuais"
Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba, comentou sobre sua estreia pelo Tubarão. O Azulino foi derrotado por 3 a 0 para o Iguatu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2025. O treinador listou os erros da equipe e cobrou o setor ofensivo, que, por mais que tenha conseguido gerar chances contra o Azulão, não conseguiu fazer os gols contra o rival, no Ceará.
- No início do jogo, em vez de nosso sofrimento, nós proporcionamos uma pressão, estando dentro da área deles, criando situações de gol, e depois, por falhas individuais no primeiro tempo, tomamos dois gols, que isso a gente, sem dúvida nenhuma, vai trabalhar para corrigir. Mas o mais importante nesse momento é continuar trabalhando, erguer a cabeça desses caras, e, na parte ofensiva, a gente tentar ser eficiente. Não pode ficar quatro jogos sem fazer um gol - comentou Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba.
O Iguatu venceu por 3 a 0 o Parnahyba em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2025. A partida entre as equipes foi disputada neste sábado, no estádio Morenão, em Iguatu, no interior do Ceará. Dois gols foram marcados por Otacílio Marcos, que se tornou o maior artilheiro do Azulão com 44 gols marcados na história do clube.
Jacó fechou o placar. A vitória rendeu a vice-liderança para o Iguatu, que agora tem seis pontos conquistados. O Parnahyba tem somente um ponto e segue na lanterna do Grupo A2 do Brasileiro.
Na quinta rodada, o Iguatu vai receber o Altos no próximo sábado, 17 de maio, às 17h, no estádio Morenão, em Iguatu, no interior do Ceará. O Parnahyba vai receber o Maracanã, no domingo, dia 18 de maio, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Por Arthur Ribeiro (Ge)
Deixe Seu Comentário