Evento de Páscoa em Parnaíba: Reflexão, Solidariedade e Valorização dos Trabalhadores

Gracinha Mão Santa e populares
📷Gracinha Mão Santa e populares © Renato Farias
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura de Parnaíba encerrou sua programação alusiva à Páscoa com um evento marcante na Quadra Poliesportiva da Escola Rolando Jacob. A presença da Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, representando o Prefeito Mão Santa, trouxe ainda mais significado à celebração, que contou com a entrega de cestas de alimentos e ovos de Páscoa.


Para Gracinha Mão Santa, a Páscoa é um momento de reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo e seus ensinamentos. Em suas palavras, ela enfatizou a importância do arrependimento genuíno e da mudança de atitudes como parte do perdão divino.

Além das atividades religiosas, o evento proporcionou momentos de confraternização entre os trabalhadores da Limpeza Pública, Empa, Guarda Civil e vendedores ambulantes, que também receberam apoio e reconhecimento. Francisco Benício, um dos presentes, expressou sua gratidão pela valorização de seus esforços pela Prefeitura. Luiz Paulo, por sua vez, ressaltou a importância da solidariedade em tempos difíceis, destacando a relevância das ações lideradas pela Deputada Gracinha Mão Santa.

Em suma, o evento não apenas marcou a celebração da Páscoa, mas também evidenciou a importância da reflexão, solidariedade e valorização dos trabalhadores para a comunidade de Parnaíba.

Por Walter Fontenele | Portalphb com informações de Wagner Roberto (PMP)

Tecnologia do Blogger.