Francisco Emanuel é escolhido como pré-candidato de Mão Santa à prefeitura de Parnaíba

Emanuel e Mão Santa
📷Emanuel e Mão Santa © Tribuna da Parnaíba
🏠Parnaíba (PI)

Em um cenário político em ebulição, Francisco Emanuel, engenheiro e ex-secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil da Prefeitura de Parnaíba, surge como a aposta do grupo liderado pelo atual prefeito Mão Santa para a disputa pela prefeitura da 2ª maior cidade do Piauí, nas eleições de 2024. A oficialização da pré-candidatura, anunciada nas redes sociais no último sábado (06), coloca em marcha a corrida eleitoral e prenuncia uma batalha acirrada entre os diferentes grupos políticos da cidade.


Após meses de especulações e suspense, a decisão de lançar Francisco Emanuel como candidato foi tomada pelo Prefeito Mão Santa, pela primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e pela Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, figuras centrais do cenário político local. A disputa promete ser acirrada contra o candidato do Governo do Estado, Dr. Hélio, e pelo ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Emanuel, agora pré-candidato, traçou um perfil de sua trajetória, desde suas origens humildes até sua experiência na gestão pública:

"Minha vida se resumiu a buscas, a trabalho sempre com humildade. Vim de família humilde. Meu maior aprendizado foi na prefeitura, que foi minha escola, parte da minha vida profissional, foi o amor próximo. Nós vamos lutar não para ser servido, e sim para servir a comunidade", pontou Emanuel.

Gracinha Mão Santa reverberou em suas redes sociais: “um sol nascente em Parnaíba. O novo Francisco", mostrando total confiança na capacidade e na força de trabalho de Emanuel, acreditando que o seu afilhado político possa ser bem aceito pelo eleitorado de Parnaíba.

Com a oficialização da candidatura de Francisco Emanuel, o panorama político de Parnaíba se aquece consideravelmente. A campanha eleitoral promete ser marcada pela rivalidade entre os principais grupos e pelo debate de ideias e propostas para o futuro da cidade.

Por Walter Fontenele | Portalphb com informações do portal A10+

 

 

Tecnologia do Blogger.