Prefeito Mão Santa Supervisiona as Obras da Ponte sobre o Rio Igaraçu

Prefeito Mão Santa
📷Prefeito Mão Santa © Renato Farias
🏠Parnaíba (PI)

Na última terça-feira (09), o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), realizou uma visita técnica em dois projetos em andamento na região: a construção da nova ponte sobre o Rio Igaraçu e a instalação dos quiosques na Praia da Pedra do Sal.


Durante a visita ao local onde está sendo construída a nova ponte, um ponto estratégico que promete facilitar o acesso à Praia da Pedra do Sal, o Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Rubens Souza, forneceu informações detalhadas sobre o progresso da construção. Ele enfatizou que o trabalho está em andamento sem interrupções, destacando o esforço contínuo da equipe, desde a concepção do projeto até a fase atual de execução.

A visita à Praia da Pedra do Sal também foi marcada por um clima de otimismo e expectativas positivas para o desenvolvimento local. Ao observar o avanço das obras dos quiosques, que em breve serão disponibilizados para a população, Mão Santa expressou sua satisfação ao ver o progresso chegando à região, o que impulsionará ainda mais o turismo local. Ele ressaltou que "o progresso está acontecendo aqui e é algo irreversível. O que sempre sonhamos está se tornando realidade para esta comunidade. Isso desperta o desejo de todo mundo vir morar, ser feliz e desfrutar das riquezas de Parnaíba", destacou Mão Santa.

A presença do Prefeito Mão Santa nessas inspeções reafirma o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da infraestrutura e do turismo da região, promovendo melhorias significativas para os moradores e visitantes de Parnaíba. Com o progresso dessas obras, espera-se não apenas facilitar o acesso às belezas naturais da região, mas também estimular o crescimento econômico local, contribuindo para uma comunidade mais próspera e conectada.

Por Walter Fontenele | Portalphb. Com informações de Ascom da PMP



Tecnologia do Blogger.