Feirinha Comunitária do CRAS Piauí: Empreendedorismo e Integração Marcam Evento

Adalgisa e Emanoel Brito
📷Adalgisa e Emanoel Brito © Renato Farias
🏠Parnaíba (PI)

Na última Quinta-feira(14), a comunidade do Bairro Betânia se reuniu no CRAS Piauí para participar da Feirinha Comunitária, realizada no Céu das Artes. O evento, que contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e do pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, Francisco Emanoel Brito, evidenciou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento local e a integração social.

A Feirinha do CRAS Piauí está aberta todas as segundas e quintas-feiras, durante todo o mês.


A feira reuniu diversos microempreendedores da região, que expuseram seus produtos com criatividade e entusiasmo. Artesanato, culinária, moda e serviços de beleza foram alguns dos setores em destaque, revelando a força e a diversidade do empreendedorismo local.


A presença da Secretária Adalgisa reforçou o compromisso da gestão municipal com o fomento da economia local e o empoderamento dos pequenos empreendedores. A feira se configura como uma importante ferramenta de geração de renda e oportunidade de crescimento para os participantes.


A Feirinha Comunitária do CRAS Piauí foi um evento marcante que evidenciou a força da comunidade, a importância do empreendedorismo local e o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e a integração da população.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.