Incêndio destrói depósito de materiais de construção em Luís Correia

Incêndio em Luís Correia
📷Incêndio em Luís Correia © Reprodução
🏠Luís Correia (PI)

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo se alastrou rapidamente, inflamou materiais e derrubou o teto e o sustentáculo do prédio. As chamas foram controladas seis horas depois do início do incêndio.

Um incêndio destruiu um depósito de materiais de construção, na madrugada deste sábado (16), no centro de Luís Correia, 350 km ao Norte de Teresina. A loja registrou perda total e uma mulher, que passou mal, foi levada ao hospital.


Segundo o tenente-coronel Christian, do Corpo de Bombeiros do Piauí (CBM-PI), a equipe foi acionada às 1h pela inquilina de um apartamento na parte superior do depósito, que os informou que o estabelecimento estava sob chamas.

“O fogo se propagou muito rápido, pois o depósito era muito grande, pegava duas ruas. Foi perda total, porque tudo que tinha lá era inflamável: materiais, colchões, só não queimou a cerâmica”, explicou o tenente-coronel.

Ainda conforme o bombeiro, o teto da loja, feito de telhas de amianto, caiu e não permitiu a entrada da guarnição. O sustentáculo do prédio também cedeu. As chamas foram controladas seis horas depois, por volta das 7h.

Uma mulher que estava no local sentiu mal-estar devido à fumaça e foi encaminhada a um hospital do município. O quadro de saúde dela não foi divulgado.

Fonte: G1 PI

Tecnologia do Blogger.