Em seus últimos dias, “São João nos Bairros” chega ao Bairro Alto Santa Maria

São João no Alto Santa Maria
📷São João no Alto Santa Maria © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

Nesta sexta-feira (24) a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e da Superintendência de Cultura (Supcul), realizou a 22ª noite do “São João nos Bairros”, tendo como palco o Bairro Alto Santa Maria.







O “São João nos Bairros”, projeto idealizado pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, chega aos seus últimos dias, depois de percorrer boa parte dos Bairros da cidade de Parnaíba. A partir da próxima quarta-feira (29), se estendendo até sábado (02), as apresentações serão realizadas dentro do Festival “São João da Parnaíba”, concurso que em sua vigésima edição irá premiar os melhores grupos culturais de Quadrilhas Juninas (Infantil e Adulto) e Bumba-Meu-Boi (Infantil e Adulto).






As apresentações de mais uma noite de cultura popular nos Bairros ficaram por conta das Escolas da Rede Municipal de Ensino (Renato Castelo Branco, José Rodrigues e Silva, Tia Teresinha), Quadrilha Criança no Arraiá e os Bumba-Meu-Boi: Lírio do Campo e Rei da Boiada. A atração musical foi com a banda “Pegada Certa”, que animou o grande público com muito Forró e Piseiro.







Próxima Parada

No Sábado (25) o “São João nos Bairros” desembarcará na Baixa da Carnaúba. As apresentações acontecem a partir das 18h30.

Mais Fotos do Evento:












Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.