Gracinha Mão Santa tem encontro com ministra da Mulher Cristiane Britto

Gracinha Mão Santa
📷Gracinha Mão Santa © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Em viagem a Teresina desde a última quarta-feira (22/06), a pré-candidata a deputada estadual pelo Progressistas, Gracinha Mão Santa, teve um encontro com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, que ocorreu na última sexta-feira (24/06) durante o lançamento da pedra fundamental da Casa da Mulher Brasileira.

O projeto é um espaço integrado e humanizado de atendimento a mulheres em situação de violência domestica e familiar. Também participou do evento o Senador e pré-candidato a deputado federal, Elmano Ferrer, assim como a deputada federal Margarete Coelho.

Gracinha Mão Santa destacou que a instalação da Casa da Mulher Brasileira em Teresina permitirá o acesso das mulheres aos serviços especializados de atendimento e irá garantir condições para o enfrentamento da violência, como também elevar o empoderamento feminino. "Este projeto preenche uma lacuna enorme, culpa do descaso de nossos representantes, em especial do governo estadual, por falta de investimentos em políticas públicas eficientes voltadas em especial às mulheres vítimas de violência", disse a pré-candidata.

Por Ascom

 

Tecnologia do Blogger.