Prefeitura de Parnaíba convoca 28 celetistas de concurso da Educação Municipal

Prefeito Mão Santa
📷Prefeito Mão Santa © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está convocando os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

Nesta chamada estão sendo convocados 17 professores.

4 de Língua Portuguesa
4 de Matemática
4 de Ciências
2 de Inglês
2 de Geografia
11 Motoristas

“Seguimos convocando os professores celetistas para atenderem demandas emergenciais e provisórias da Rede Municipal de Ensino. Definimos a lotação desses professores conforme a necessidade da Rede, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 13:30h, entre os dias 20 e 30 de maio, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação. A relação completa dos documentos também está disponível no diário oficial da Prefeitura no site.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

Os docentes convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, Geografia, Matemática e Ciências. Conforme o edital do processo, a seleção ainda convoca 11 motoristas.

Os convocados devem cumprir jornada de 20 horas para professores e 40 horas para Motoristas por semana.

Por Ascom

 

Tecnologia do Blogger.