Pré-candidata Gracinha Mão Santa visita lideranças da região Norte do Estado

Gracinha Mão Santa
📷Gracinha Mão Santa. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

A ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba mantém agenda de conversas com lideranças políticas e empresariais em toda a região norte do Piauí.

A pré-candidata à deputada estadual, Gracinha Mão Santa, segue uma intensa agenda de visitas a lideranças políticas e empresariais da região norte do estado do Piauí. Nesta terça-feira (24) Gracinha percorreu as cidades de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia. 

Tendo como carta de apresentação suas realizações enquanto gestora da secretaria municipal de Infraestrutura em Parnaíba, a engenheira recebe elogios e adesões ao projeto de eleger-se representante da região norte na assembleia legislativa estadual.



“Não podemos mais aceitar que utilizem nossa região como complemento de votos. Eles vêm aqui, pegam o que está faltando para se eleger e só retornam nas próximas eleições, não há o cumprimento do compromisso com esses votos. Não há sentido que sejamos usados sem benefícios, sem uma voz na assembleia, sem uma representatividade da região norte. Somos um polo, se uma cidade está bem todas no entorno também estarão, e é isso que eu digo, quero ouvir, quero saber os anseios de nossa gente, de nossos empresários, suas dificuldades e poder em breve ajudar muito” destacou a pré-candidata.




A pré-candidata participa no próximo sábado (28), de um grande evento do partido Progressistas, a ser realizado no Sesc beira-rio em Parnaíba, a partir das 18 horas.


















Por AsCom / Edição: Walter Fontenele

 

Tecnologia do Blogger.