Catarinense que viajava de Fusca pelos EUA morre em acidente de carro

📷Charge © CreareStudio
🏠Internacional

Jesse viajava com o cachorro Shurastey pelos Estados Unidos quando colidiu com outro carro nesta terça-feira (24); os dois morreram.

O catarinense Jesse Koz, 29, morreu em um grave acidente com outro carro na rodovia US 199, próximo à cidade de Selma, Oregon, nos Estados Unidos, na manhã de terça-feira (24). Jesse viajava de Fusca com o cachorro Shurastey, que também morreu no trágico acidente, pelo país e queria chegar ao Alaska.

A informação foi divulgada por uma tia do catarinense e também confirmada por um portal de notícias local, KDRV. Segundo o portal, Jesse seguia sentido Norte quando desviou de outro carro que havia diminuído a velocidade.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Ao voltar para a pista, o Fusca teria perdido o controle e colidido de frente com um Ford/Escape que vinha no sentido oposto. Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o carro, sofreu ferimentos e foi levada ao hospital local. Jesse morreu no local.


Rumo ao Alaska

Jesse viajava com o cachorro Shurastey em um Fusca. Os dois saíram de Balneário Camboriú e tinham como objetivo chegar ao Alaska. No Instagram, as aventuras e “perrengues” eram compartilhados.

Por Ndmais

 

Tecnologia do Blogger.