Altos x Flamengo: O amor está no ar

Torcedores iluminam Albertão celulares
📷Torcedores iluminam Albertão celulares © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

A visita do Rubro-negro carioca ao Piauí - fato que não acontecia desde 31 de Maio de 2012, quando o Flamengo enfrentou a seleção Piauiense, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), embate vencido pelo Flamengo por 2 x 0, gols de Kléberson e Luís Antônio - foi uma rara oportunidade para torcedores de vários estados do Brasil ver de perto os seus ídolos rubro-negros. Todavia, entre as 25 mil pessoas que compareceram ao jogo, três, em especial, aproveitaram a ocasião para demonstrar um amor ainda maior do que o amor pelo time de coração, o amor paterno e o amor pela namorada.


O primeiro caso é de um torcedor do Vasco da Gama que foi ao “Gigante da Redenção” levando seu filho e sua filha, ambos cadeirantes e torcedores do Flamengo, para assistir ao vivo pela primeira vez o “Mais Querido” jogar. Ele contou das dificuldades impostas pela falta de estrutura do estádio para pessoas com necessidades especiais, porém, revelou que o esforço valeu a pena.

Mandubem | Parnaíba

O segundo caso foi registrado pela jornalista, Glenda Uchoa, no seu perfil do Twitter, que transcrevo na íntegra:

O futebol é uma máquina de fazer memórias ou, no caso do prof. José Lopes, de revivê-las. Ele, que é tricolor, foi vestido assim para a partida entre Altos e Flamengo como forma de homenagear o filho, rubro-negro fanático, que faleceu há 4 meses. Futebol é sobre amor. Amor eterno.

Professor José Lopes
Professor José Lopes - tricolor - homenageando o filho falecido
Além desses dois casos, teve torcedor que aproveitou a oportunidade para pedir a namorada em casamento, no meio da Nação rubro-negra. Foi o que fez, Samuel Vittor, 24, que mostrou a aliança para a galera e pediu sua namorada, Aryanna Souza, 25, em casamento. É lógico, ela aceitou.

Sanuel e Aryanna
Samuel Vittor e Aryanna Souza
Por Walter Fontenele | Portalphb

 

 

Tecnologia do Blogger.