Altos ganha força para se livrar do rebaixamento na Série C

Lance de Altos x Flamengo
📷Lance de Altos x Flamengo © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

A equipe do Altos, que perdeu para o Flamengo (RJ) por 2 x 1 no último Domingo (01) no Estádio Albertão, em Teresina, ganhou forças para a sequência dura que terá pelo Brasileirão Série C. 

O Altos ocupa a penúltima posição à frente apenas do Atlético (CE) e ainda não conseguiu marcar nenhum ponto na competição Nacional. Perdeu para Botafogo (SP), Figueirense e Volta Redonda (RJ), tendo um saldo negativo de 7 gols.

Mandubem | Parnaíba

Na próxima quarta-feira (04) o "Jacaré" terá um jogo que pode ser decisivo para a sua permanência na Série C, contra a equipe do ABC. O jogo será no Estádio Lindolfo Monteiro, às 19h, em Teresina.


O treinador, Francisco Diá, havia prometido colocar um time misto contra o rubro-negro carioca para preservar alguns jogadores, porém todos os titulares que estavam a disposição foram para o jogo.

Apesar do revés contra os cariocas, a equipe do Altos apresentou um bom nível de futebol. Além de conseguir abrir o marcador contra o Flamengo ainda teve algumas boas jogadas de ataque que colocaram a zaga improvisada do adversário em dificuldades.

Por Walter Fontenele | Portalphb




Tecnologia do Blogger.