Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Felipe Ribeiro vai fechar acessos a Cajueiro da Praia

📷Foto de Reprodução

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira (17) que vai fechar os acessos ao município, localizado no litoral do Piauí, pelo período de 10 dias a partir da próxima sexta-feira (21). A medida visa diminuir a disseminação do novo coronavírus (covid-19) e foi tomada após reunião com o Centro de Operações Emergenciais (COE).

De acordo com o prefeito, serão montadas barreiras 24 horas na entrada de Cajueiro da Praia e Barra Grande para controlar a entrada e saída de pessoas. “Durante a semana iremos expor as nossas medidas restritivas. Iremos ter o toque de recolher todos dias, vamos estabelecer uma maior fiscalização sanitária”, anunciou o gestor.

Continua depois da publicidade:

Felipe afirmou ainda que será ampliado o horário de funcionamento dos postos de saúde de Cajueiro da Praia e em Barra Grande. “As estratégias de saúde irão funcionar pela manhã e à tarde, para tentar dar um melhor atendimento à população. Na nossa área de covid-19, vamos intensificar com mais profissionais, mais materiais e faremos uma testagem maior na população”, declarou.

“Peço a todos a consciência, compreensão e união para podermos juntos vencer esse vírus que está dentro do nosso município”, pediu o prefeito Felipe Ribeiro.

Casos de covid-19

De acordo com o boletim divulgado, nesse domingo (16), o município de Cajueiro da Praia tem 892 casos confirmados da doença e 25 óbitos. As pessoas que se recuperaram somam 745.

Por Wanessa Gommes (GP1)

Postar um comentário

0 Comentários