Homem é assassinado durante briga em festa de aniversário na Zona Sul de Teresina

📷Foto: Lorena Linhares (G1)

Um homem identificado como Francisco de Paula, de 44 anos, foi assassinado durante uma briga em uma festa de aniversário na noite de domingo (16), no bairro Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Sousa Lima, ao chegar à residência em que acontecia a festa, ele agrediu convidados com socos e pontapés, lesionando a filha da aniversariante.

Continua depois da publicidade:

Em seguida, moradores da região retiraram Francisco de Paula do local. No entanto, o homem retornou minutos depois e iniciou uma nova discussão.

“Segundo testemunhas, a confusão continuou e alguém desferiu dois golpes de faca neste homem. Não sabemos se ele foi convidada para a festa, se a aniversariante o conhecia, mas acreditamos que não. A investigação irá comprovar esses detalhes e a motivação do crime", contou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Francisco foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou também que o suspeito da agressão foi identificado e está sendo procurado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.

Por G1

Tecnologia do Blogger.