Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Parnahyba vence Flamengo na estréia do Campeonato Piauiense 2018

O Parnahyba venceu a equipe do Flamengo pelo placar de 3 x 2, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2018, neste domingo (21), na Arena Verdinho.

A partida marcou a reinauguração da Arena Verdinho, a nova casa do Parnahyba, em 2018.

A equipe do ``Tubarão do Litoral``, comandada pelo estreante Sérgio China mandou no jogo na primeira etapa, fazendo 2 x 0 e perdendo outra chance clara, nos pés de Fabinho. Juninho Pindaré e Marcos Gasolina fizeram os dois gols do primeiro tempo, para alegria dos torcedores do Parnahyba.

Na etapa complementar o Parnahyba teve, logo nos primeiros minutos, uma chance clara de amplia, obrigando o goleiro do Flamengo, Wagner Bueno a uma grande defesa. O Parnahyba recuou muito após os 20 minutos da etapa complementar dando campo e oportunidades para o Flamengo empatar, com gols de Evandro e Levi. Parecia que o Parnahyba iria tropeçar em casa e frustrar a sua torcida, mas novamente Marcos Gasolina acertou um belo chute de fora da área dando números finais a partida.

O Parnahyba volta a campo pelo Campeonato Piauiense no próximo sábado, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, contra o 4 de julho.

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 21/01/2018 às 20:02