Sargento Marlon morre vítima de Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas

PMP. Ascom

A Polícia Militar do Piauí comunicou o falecimento, nesta segunda-feira (05), do 3º sargento Marlon Alves de Sousa, vítima da Covid-19. O oficial estava internado no Hospital Getúlio Vargas.

O militar morava no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina e ingressou no serviço ativo em novembro de 1987. Atualmente ele estava lotado no Canil.

Segundo nota da Polícia Militar, o sepultamento de Marlon ocorrerá nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Ressureição.

Continua depois da publicidade:

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada.

Finalizando a nota, a Corporação estende condolências aos familiares e amigos por tão grande perda e roga para que todos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de dor.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Marlon Alves de Sousa, ocorrido na manhã desta segunda-feira (05),vítima da COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, onde estava internado. 

O militar morava no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e ingressou no serviço ativo em novembro de 1987 e atualmente estava lotado no CANIL. 

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos por tão grande perda e roga para que todos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de dor.

Fonte: Ascom-PMP-PI

Tecnologia do Blogger.