Secretário Municipal de Educação realiza visitas técnicas em escolas do Município.

Ascom

Dando continuidade às determinações do Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, o Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves de Sousa, visitou na terça-feira (16) a Escola Municipal Comendador Cortez, localizada no Bairro Igaraçu.

Ascom

Ao longo da semana, Rafael Alves, junto com Diretoras da Seduc, realiza visitas técnicas nas Escolas da Rede Pública para avaliar as condições das aulas remotas, vistoriando a entrega das atividades aos alunos matriculados e analisando algumas questões pedagógicas.

Continua depois da publicidade:

Importante frisar que, devido a Pandemia Global do Novo Coronavírus (Covid-19), as aulas estão sendo realizadas de forma remota, o que requer um cuidado especial para que os alunos não fiquem prejudicados na sua qualificação escolar.

Ascom

O Secretário esteve acompanhado por Michele Ariane (Diretora Administrativa), Vivianne Cutrim (Diretora da Educação Infantil) e Evaneuda Dias (Diretora da Escola). 

O retorno às aulas híbridas ou presenciais nas Escolas Municipais passará por avaliações mensais realizadas pelos profissionais da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde.

Fonte: Walter Fontenele

Tecnologia do Blogger.