Joca Vidal se reúne com o Prefeito Mão Santa. Na pauta a Orla da Pedra do Sal

Reunião trata da Orla da Pedra do Sal

O Superintendente de Turismo de Parnaíba, Joca Vidal, participou nesta quinta-feira (28) de uma reunião com o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa, Mão Santa, para iniciar as tratativas do projeto da Orla da Pedra do Sal.

A reunião foi marcada pelo Dr. Marcelo Moraes, Superintendente do Patrimônio da União no Piauí – SPU, e contou com a presença do Vice-Prefeito, Beto Teles, o Secretário da Chefia de Gabinete, Valdir Aragão Oliveira, do Secretário de Projetos Especiais, Edrivandro Barros e com todo o corpo técnico da Secretaria de Infraestrutura, na ocasião representada pela arquiteta Dra. Paula Campanelli.

Reunião trata da Orla da Pedra do Sal

Segundo Joca Vidal, "o objetivo da reunião foi para tratarmos de forma definitiva dos entraves para o reordenamento da nova Orla da Praia da Pedra do Sal, além de outros assuntos do máximo interesse do Munícipio", disse.

Por outro lado, o Dr. Marcelo Moraes enviou toda a documentação necessária autorizando a Prefeitura Municipal de Parnaíba a realizar todas as intervenções necessárias para a implantação da nova Orla da Pedra do Sal, haja visto que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já dispõe de todo o projeto pronto, além do dinheiro em caixa para a realização da tão sonhada obra.

Por Walter Fontenele com informações de Joca Vidal.


 

Tecnologia do Blogger.