Parnahyba faz último treino com baixa na zaga, antes de embarcar para Teresina

Zagueiro Emílio
📷Zagueiro Emilio © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

Técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o zagueiro Emílio, que sofre com um problema na coxa. Time viaja na tarde desta quinta e deve treinar em Teresina na sexta.

O elenco do Parnahyba realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Petrônio Portela, o último treinamento antes de embarcar para Teresina, onde encara no próximo sábado o River-PI pela semifinal do Campeonato Piauiense. Para a partida decisiva, o técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o zagueiro Emílio, cortado devido um problema na coxa.


Emílio sentiu o músculo posterior da coxa esquerda durante uma dividida com Caíque Valdívia, no segundo tempo do jogo de ida da semifinal.

O zagueiro viaja com a equipe para Teresina, mas apenas para acompanhar os colegas. Apesar do tratamento durante a semana, o jogador não terá condições de entrar em campo neste sábado.

É muito difícil, a gente treina para jogar. O melhor momento é o jogo, mas quando você fica fora por uma lesão, é triste. Mas são coisas que são suscetíveis ao atleta de alto nível. Agora é cuidar para voltar melhor e ficar na torcida, disse o atleta.

Sem Emílio, seu provável substituto na zaga será Yan, que o substituiu no jogo de ida. Outra possível mudança é a entrada de Sukita no time titular. Fora do primeiro jogo por uma lesão, o atacante foi testado no treino desta quinta no lugar de Wesley.

Confira provável escalação:

Victor Guilherme, Flávio, Yan, Jailton, Adriel; Xexéu, Samuel, Leandro Sobral, Bismarck; Sukita, Ronda.

O embarque do time para Teresina está previsto para o início da tarde desta quinta-feira. Na manhã de sexta, a equipe deve fazer uma última atividade na capital antes de entrar em regime de concentração.

Parnahyba e River-PI se enfrentam a partir das 16 horas de sábado no estádio Albertão. Quem vencer avança à final do Campeonato Piauiense. Em caso de empate, a decisão do finalista do estadual será nos pênaltis.

Por GE-Pi

Tecnologia do Blogger.