Dono de loteria é assassinado após reagir a assalto no Centro de Teresina

Latrocínio em Teresina (PI)
📷Latrocínio em Teresina © Reprodução
🏠Teresina (PI)

Conforme imagens de câmeras de segurança, um homem, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local discretamente, observa a porta à administração aberta e invade.

O dono de uma loteria foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (13) após ser baleado durante um assalto dentro do próprio estabelecimento, na Avenida Campos Sales, na região Centro Norte de Teresina. O homem foi identificado como Petróleo Nunes de Lima, de aproximadamente 60 anos. Ele teria reagido ao crime, ocorrendo a fatalidade, segundo a Polícia Militar.


COMO OCORREU

O crime aconteceu por volta das 12 horas e, na ocasião, havia cerca de dez pessoas dentro da loteria. Conforme imagens de câmeras de segurança, um homem, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local discretamente, observa a porta à administração aberta e invade.

Momento depois, ele sai correndo, sendo perseguido pelo empresário, que é alvejado com um tiro no peito. Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava ferido e o agarra. O MeioNorte apurou que enquanto os dois filhos de Petróleo Lima estavam alternando seus turnos, o suspeito anunciou o assalto. Testemunhas mencionaram a participação de outro indivíduo, embora este último não tenha sido registrado pelas câmeras.

INVESTIGAÇÃO

Após o crime, os criminosos empreenderam fuga. Ainda não se sabe ao certo o que foi subtraído do estabelecimento. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Meio Norte










Tecnologia do Blogger.