Escola de Samba Princesa do Igaraçu Leva Projeto Igaraçu Nas Comunidades ao Chafariz

Projeto Social no Chafariz
📷Projeto no Chafariz © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

Neste Sábado (23), a Escola de Samba Princesa do Igaraçu promoveu um dia de atividades e serviços gratuitos para a comunidade do Chafariz, por meio do projeto Igaraçu Nas Comunidades. A iniciativa, realizada na Quadra Poliesportiva local, contou com o apoio fundamental do líder comunitário e pré-candidato a uma vaga no Legislativo Municipal, Roberto William.


O projeto se destaca por oferecer uma gama de serviços essenciais à população, abrangendo áreas como saúde, lazer e cultura. Durante o evento, os moradores da comunidade puderam participar de palestras informativas, oficinas práticas, atendimento médico, aferição de pressão arterial, além de atividades de entretenimento para crianças e mulheres, como pintura facial e brincadeiras.



A programação também contou com apresentações culturais que celebraram a rica diversidade artística da região.




O Igaraçu Nas Comunidades é um exemplo de como a união entre instituições locais e líderes comunitários pode gerar benefícios significativos para as áreas mais carentes da cidade. A Escola de Samba Princesa do Igaraçu reitera seu compromisso em contribuir para o bem-estar e desenvolvimento das comunidades onde está inserida, utilizando sua influência cultural como ferramenta para promover mudanças positivas e duradouras.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.