Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça em Parnaíba

Mais um crime em Parnaíba
📷Mais um crime em Parnaíba © Gleitowney Miranda
🏠Parnaíba (PI)

Investigadores da Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT), já iniciaram investigação na tentativa de descobrir os autores e motivação para o assassinato de um jovem identificado pelo nome de Vinicius Micael Santos, de 18 anos, executado com dois tiros na cabeça em uma rua de areia denominada como Rua Projetada, no bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.


Para ver o vídeo completo, CLIQUE AQUI. Siga também o Click Parnaíba no Instagram https://www.instagram.com/clickparnaiba.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o jovem era usuário de drogas, mas ainda não há informações se o crime estaria relacionado com tal fato. Segundo policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar afirmou que por volta de 21 horas de ontem moradores das proximidades teriam ouvido pelo menos dois disparos, durante a noite foram feitas rondas na região, mas nada foi encontrado.

O local foi isolado, a perícia chamada e constatou que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.