Violência sem fim: Mesmo após entregar celular, jovem é agredido por assaltante em Teresina

Glayson Santos
📷Glayson Santos © Reprodução
🏠Teresina (PI)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), o estudante identificado como Glayson Santos, 24, foi baleado de raspão na cabeça, durante um assalto na Rua Raul Serrano, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, Glayson foi abordado, por volta de 6h por um bandido armado, no momento que se deslocava em uma bicicleta. O suspeito exigiu os pertences do jovem, que prontamente entregou sem esboçar reação.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça. Logo após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.

Glayson Santos, foi socorrido pelo padrasto e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Satélite e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em entrevista, o capitão Oziel Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), informou que ao chegar no local os familiares da vítima já tinha o levado para o hospital.

"Fomos acionados via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), mas quando a viatura chegou no local, a vítima já tinha sido levada para atendimento médico. O CPU (Comando do Policiamento Urbano), está preparando um relatório e seguimos em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito", declarou.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por Meio Norte

 

Nenhum comentário