Presidente da Federação Piauiense de Futebol quer trazer jogo do Vasco para o Albertão

Estádio Albertão
📷Estádio Albertão © Walter Fontenele
🏠Piauí

O jogo do Rubro-Negro Carioca contra o Altos, válido pela terceira Fase da Copa do Brasil, foi um sucesso de público. Pensando nisso, a FFP quer que outros jogos aconteçam no Piauí. O Alvo é a equipe do Vasco, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.


Em entrevista concedida ao Globo Esporte, Robert B Carcará (Presidente da FFP), confidenciou o desejo, já tendo inclusive entrado em contato com o Cruzmaltino Carioca e com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No jogo entre Altos x Flamengo o Albertão recebeu aproximadamente 30 mil torcedores. A capacidade oficial são 25 mil.

"Quando assistimos ao jogo do Flamengo, aquele público, motivou a gente também. Depois do Flamengo, o clube que tem mais torcida aqui, que eu acho, é o Vasco. Então, estamos pedindo. Lá me Brasília tem isso também, e estamos tentando. Falei com o presidente da CBF, e ele disse que vai me ajudar", disse Carcará.

Segundo ainda Carcará,

A CBF exigiu que a transferência de uma partida seja realizada com pelo menos 30 dias de antecedência. Portanto, ainda não se tem uma data definida para que o Vasco jogue em Teresina.

Tanto Vasco quanto CBF responderam que irão analisar a possibilidade de atender ao pedido do Presidente da Federação Piauiense de Futebol (FFP).

Por Walter Fontenele | Portalphb


 

Tecnologia do Blogger.