Pré-candidata Gracinha Mão Santa recebe adesões no Norte do Piauí

Gracinha e apoiadores do Norte do Piauí
📷Gracinha e apoiadores do Norte do Piauí © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

A pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, viajou por diversas cidades da região dos Cocais e planície Litorânea, sendo recebida por lideranças e populares em apoio a sua pré-candidatura.

A engenheira e ex-secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba, Gracinha Mão Santa, recebeu a adesão de importantes lideranças da região norte do Piauí, as chamadas regiões dos Cocais e planície Litorânea. Foram quase 1.000 km percorridos em dois dias de intensas reuniões. Continua depois da publicidade

No sábado (04), Gracinha ainda foi homenageada pela quadrilha Rainha do Cangaço, na comunidade Estreito, Zona Rural de Buriti dos Lopes, onde recebeu o convite para amadrinhar o grupo cultural. “É com muita honra e felicidade que recebo e aceito o convite. Recebo e também faço o convite para que nossos jovens se apresentem no São João da Parnaíba, o maior festival junino da região. Temos que fortalecer os laços de amizade entre as cidades irmãs, somos todos um só, sem distinção de fronteiras, somos todos filhos e filhas do Piauí” destacou em sua fala de agradecimento aos brincantes.



Gracinha visitou as cidades de Buriti dos Lopes, Cocal, Luzilândia, Caraúbas, Esperantina, Luís Correia e diversas comunidades da zona rural destes municípios. Sempre muito bem recebida e elogiada pelo seu incansável trabalho enquanto esteve à frente da pasta de infraestrutura do município de Parnaíba.






“Eu não a conhecida, só ouvia falar que a filha do Mão Santa estava refazendo a cidade de Parnaíba. A gente sabe que ser mulher na política é difícil, mas ela me ganhou e ganhou nossa família mostrando trabalho, o que ela decidir a gente ta junto”, destacou uma moradora de Cocal.



“Nós temos que nos unir, eu estou apresentando um projeto de ser a representante da nossa gente, da nossa região. Não é de minha formação, de minha educação só dizer amém, amém, aprendi com meu pai que a gente deve ouvir, e buscar o melhor para o nosso povo, mas contestar quando preciso e também dizer não, mas sempre com o povo em primeiro lugar” enfatizou Gracinha.





O nome da engenheira tem tido grande aceitação na região, mostrando que a força da mulher piauiense e parnaibana pode contribuir num Piauí melhor para todos os piauienses.





Por AsCom 
 
 
 
 

 

Tecnologia do Blogger.