NOTA DE ESCLARECIMENTO: Obra da Agespisa acontece sem autorização e foi embargada

Malha asfáltica destruída
📷 Malha asfáltica destruída © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura Municipal Parnaíba vem esclarecer a população sobre “as crateras” abertas pela Agespisa e Construtora Jurema no trecho que corresponde ao Monumento da Águia no centro da cidade. É importante informar aos parnaibanos que tal ação não teve autorização da Prefeitura de Parnaíba, nenhuma licença foi emitida para que a Agespisa ou a Construtora Jurema causasse transtornos à população no trecho mais movimentado da cidade.

A Prefeitura de Parnaíba e a própria população já tiveram transtornos com a Agespisa em relação ao mesmo problema. Meses atrás a Agespisa, através de outra empresa, também cavou buracos na Avenida das Normalistas no Bairro Nova Parnaíba, ficando acertado que eles iriam fazer o recapeamento asfáltico, fato que não aconteceu e a Prefeitura de Parnaíba, através da assessoria jurídica, teve que acionar a justiça para que o problema fosse resolvido.

Mais uma vez de má fé e sem comunicar a nenhum órgão do município, a Agespisa novamente realiza vandalismo contra as vias públicas do município parnaibano. Além do transtorno causado para os transeuntes por conta das crateras estarem em cruzamento importante, é preciso dizer que é alto o risco de acidentes naquele trecho, por conta da irresponsabilidade dos responsáveis da obra.

A Prefeitura de Parnaíba, através dos setores responsáveis, já tomou as devidas providências, embargando a obra e exigindo dos responsáveis o reparo imediato da massa asfáltica, inclusive podendo acionar o Ministério Público e a Justiça, caso não seja realizado o reparo.

Por Supcom

 

Nenhum comentário