Goiás vence o Botafogo de virada por 2 a 1

Jogadores do Botafogo
📷Jogadores do Botafogo © Vitor Silva (BFR)
🏠Rio de Janeiro (RJ)

O Goiás mostrou um bom jogo nesta segunda-feira(6) e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. O placar começou bem para o Glorioso, mas o atacante Pedro Raul saiu do banco, marcou duas vezes, fez valer a Lei do Ex, e garantiu os três pontos para o Esmeraldino.

Os torcedores não ficaram nada satisfeitos e vaiaram o time após a derrota. O primeiro tempo o Botafogo teve mais domínio. O gol veio de um lance de bola parada, aos 45 minutos com Cuesta que deu uma cabeçada certeira no cantinho.

Produtos Longá | Parnaíba

O Goiás aos 28 minutos do segundo tempo empatou a partida. Aos 38, novamente ele deixou sua marca. Vinicius deu um cruzamento rasteiro para o camisa 11, que finalizou bem para virar o jogo.

Com esse resultado, o Botafogo continua com os 12 pontos, e por conta da derrota para o Goiás cai para a décima posição. Assim, acaba perdendo a chance de se aproximar do G-4. Já no caso do time do Goiás, ele chega aos mesmos 12 pontos, deixa a zona de rebaixamento e agora é 12º.

Os clubes retornam a disputa em campo na próxima quinta-feira pela décima rodada. O Botafogo no Allianz Parque para enfrenta o Palmeiras. Já o Goiás vai até o Castelão jogar com o time do Fortaleza.

Por GE

 

Tecnologia do Blogger.