Dois homens são executados a tiros dentro de bar na zona Norte de Teresina; vídeo

Wanderson e Francisco
📷Wanderson e Francisco © Reprodução
🏠Teresina (PI)

Dois homens foram executados com diversos disparos de arma de fogo dentro de um bar localizado na Rua Sapucaia, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado na noite de domingo, 05 de junho, por volta de 23h.

As vítimas foram identificadas como Wanderson Silva Torres, de 27 anos, mais conhecido como 'Wanderson Bebê' e Francisco Wellington dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como 'Wellington Tigrão'. De acordo com informações, um veículo de modelo não identificado parou em frente ao estabelecimento, os atiradores desceram, encontraram as vítimas dentro do bar e realizaram os disparos.

Um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado e morto. Já o outro, permaneceu na mesa, onde foi assassinado.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Segundo a perícia, pelo menos 45 disparos foram encontrados pela equipe da Polícia Civil. “As vítimas foram atingidas por múltiplos disparos de munição 380 e .40. Em torno de 45 disparos. Vão para o IML fazer a análise do perito médico legista. Nós encontramos próximo as vitimas muitos estojos de munições”, informou o perito.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.