Colisão deixa homem gravemente ferido em Cocal

Acidente grave em Cocal
📷Acidente grave em Cocal © Reprodução
🏠Cocal (PI)

Um motociclista identificado como Antônio Pereira da Silva, de 28 anos, ficou em estado considerável grave apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), dentre outras lesões pelo corpo após colidir o seu veículo violentamente contra um carro. O sinistro foi registrado no final da tarde dea quinta-feira (09/06), no cruzamento das Ruas: Princesa Isabel com a 25 de Dezembro, bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial capturaram todo o ocorrido em que mostram o homem trafegando em alta velocidade na condução de uma motocicleta Honda Biz100, de cor azul, na Rua: Princesa Isabel, sentido Centro/Bairro São Francisco, onde invadiu a preferencial e colidiu violentamente na lateral de automóvel Toyota SW4, de cor branca, que seguia na outra via. Nas imagens ainda é possível observar que o motociclista por muito pouco não colidiu em uma transeunte.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao acidentado e na sequência o encaminhou para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento médico e a devida estabilização para os procedimentos de transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos, na qual constataram que o motociclista estava sob efeito de bebida alcoólica, bem como não possuía permissão para conduzir veiculo automotor (CNH) e a moto está completamente irregular. Após receber alta médica, Antônio Pereira será indiciado criminalmente conforme a lei.

Com informações Blog do Coveiro

Tecnologia do Blogger.