Mulher rouba fios de cobre em poste dentro de escola no Centro de Teresina; vídeo

Ladra de fios de cobre em Teresina
📷Ladra de fios de cobre em Teresina
🏠Teresina (PI)

Uma quadrilha especializada em roubos de fios de cobre vem causando prejuízos nos estabelecimentos comerciais e agora em escolas no Centro de Teresina.

Em uma das várias ações na região, uma mulher furtou os fios de dentro da Unidade Escolar Engenheiro Sampaio, na Avenida Campos Sales. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da instituição.

No vídeo, é possível ver o momento que a acusada sobe no poste que fica dentro da escola e corta a fiação do local. No momento do furto, o vigia da escola estava no horário de almoço.

“Eu tinha acabado de sair para o meu intervalo de almoço, foi a hora que ela veio aqui e aconteceu isso, aqui nessa área só o que está acontecendo é roubo de fio, é uma quadrilha que se instalou em Teresina. No sábado morreu um roubando, já era a segunda vez que ele roubava lá e acabou morrendo. Foi a primeira vez que entraram aqui para roubar e iam voltar de novo, negócio que eu fui inteligente fiquei do outro lado aguardando, aí vieram 12h e pouco para roubar de novo o restante”, informou o vigia.

Os coordenadores da escola pedem providências. “Essa é a realidade e solicitamos que se possível haja um patrulhamento maior também no período noturno, já que essa é uma prática diária, os meninos estão fazendo o que podem, essa área toda vem sendo prejudicada, estão roubando até próximo ao 1º distrito policial, ele não estão mais respeitando ninguém, é uma falta de respeito com a população em geral”, declarou.


Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.