Em Parnaíba, motorista atropela cachorro em posto de combustível e foge sem prestar socorro

Cachorro atropelado em posto de combustível
📷Cachorro atropelado em posto de combustível
🏠Parnaíba (PI)

Um cachorro chamado Bob foi atropelado por um carro, na terça-feira (24), enquanto dormia no chão de um posto de combustível em Parnaíba, Litoral do Piauí. A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o motorista acelera o veículo e o pneu passa por cima do animal.

Funcionários e clientes se aproximaram para alertar o motorista e resgatar o animal. Segundo populares, o motorista teria zombado da situação, perguntando se o cachorro era 'de raça'. O homem foi embora sem prestar socorro.

“Gritamos para parar. O motorista parou mas, quando fomos tirar o animal, ele deu ré. Os funcionários resgataram o animal e o homem fugiu”, contou uma das testemunhas.

Uma voluntária, que preferiu não ser identificada, explicou que, no momento do resgate, o animal não conseguia mexer as patas traseiras. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde vem recebendo tratamento.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

Bob sofreu três fraturas na pata esquerda, bacia e pélvis. Apesar de estável, o cachorro vai precisar de cirurgia. Os gastos com intervenções, internação e remédios estão estimados em R$ 3 mil.

Campanha

Segundo a voluntária, Bob pertence a uma família humilde e sempre aparece no posto de combustível, uma vez que os funcionários disponibilizam água limpa e ração para os animais. Por esse motivo, ela iniciou uma campanha na sua rede social para arrecadar o valor necessário para pagar as contas hospitalares do animal.

Para quem deseja ajudar Bob, foram disponibilizados os telefones (86) 9 9402-1315 e (86) 9 9522-5363, que pertencem à Clínica Veterinária Animais & Cia, na qual o cachorro está internado. Ao entrar em contato, o interessado receberá instruções de como realizar a doação.

 

Tecnologia do Blogger.