Dois homicídios são registrados quase simultaneamente em Parnaíba

Quarta-feira sangrenta em Parnaíba
📷Quarta-feira sangrenta em Parnaíba
🏠Parnaíba (PI)

No final da tarde de quarta-feira (20) dois homicídios foram registrados quase simultaneamente na cidade de Parnaíba no Litoral do Piauí.

O primeiro homicídio ocorreu no Conjunto Simplício Dias, onde um homem identificado apenas por Airton, que morava na Zona Rural de Luís Correia, foi encontrado no meio da rua, alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local da ocorrência já encontrou a vítima sem vida.


O segundo homicídio aconteceu na PI 116, estrada que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal. Um jovem identificado por Francisco Wellington de Sene Araújo, 24, estaria em um posto de lavagem quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos que atingiram o peito e a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Além dos dois homicídios, um terceiro também foi registrado no Povoado Brandão, zona rural de Luís Correia. Um homem identificado por Edmilson Cassiano da Silva, 50, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19), foi encontrado morto dentro da mata com um tiro na região da costela.

Nos três casos a Perícia Criminal esteve realizando os procedimentos de praxe e os corpos foram encaminhados para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

 

Tecnologia do Blogger.