Prefeitura de Parnaíba e Parnahyba Sport Club assinam Termo de Cessão de Uso do Estádio Municipal

📷Reunião para assinatura do termo de Cessão de Uso
🏠Parnaíba (PI)

Por determinação do Prefeito, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), assinou o Termo de Cessão de Uso para que o Estádio Municipal Pedro Alelaf (Mão Santa) seja o palco dos jogos do Parnahyba Sport Club, válidos pelo campeonato piauiense de 2022.

A reunião para a assinatura aconteceu nesta terça-feira (04), contando com a presença de: Thiciano Ribeiro (Administrador do Estádio), José Geraldo Santos Silva (Secretário de Esportes e Lazer), Dr. Teles (Secretário de Gestão), Eureliano Barros (Presidente do Parnahyba), Dr. Osmar (Superintendente de administração) e Barreto (Diretor do Parnahyba).

Continua depois da publicidade:

Segundo Thiciano Ribeiro, “O termo de cessão de uso estabelece que todos os jogos do Parnahyba Sport Clube, no campeonato piauiense 2022, serão realizados no Estádio Municipal, ficando acordado ainda que o Parnahyba assuma todos os encargos e benefícios e se comprometerá a zelar e cuidar das dependências do Estádio”, disse.

O Parnahyba Sport Club estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de Janeiro, às 18h, contra a equipe do Fluminense, no Estádio Municipal Pedro Alelaf.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.