Ciro Nogueira vem a Parnaíba na sexta-feira (07) para filiar Gracinha Moraes Souza ao Progressistas

Gracinha pré-candidata a Deputada Estadual
📷Graças. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O presidente nacional do partido e ministro da Casa Civil ressaltou que a filiação atende a um pedido do presidente Jair Bolsonaro

O ministro da Casa Civil do Governo Federal, Ciro Nogueira, desembarca em Parnaíba na próxima sexta-feira (07) para realizar a filiação da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, ao Progressistas.

A filiação já é fato consumado. Ciro Nogueira afirmou que a filiação da filha de Mão Santa atende a um pedido do presidente Jair Bolsonaro, que já manifestou que dará todo o apoio a sua candidatura a deputada estadual este ano. Outro apoio confirmado é o do empresário Valdeci Cavalcante, pré-candidato à Câmara Federal.

Continua depois da publicidade:

Com isso, Gracinha Moraes Souza ganha ainda mais força na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, colocando-a como uma das principais pré-candidadas no grupo de oposição ao atual governo.

A filiação de Gracinha também afasta qualquer boato infundado de um suposto alinhamento com a candidatura majoritária do PT conforme tem sido divulgado por mentirosos nas redes sociais.

Por Ascom

 

Tecnologia do Blogger.