Modelo que vendia seus peidos engarrafados é hospitalizada

Influencer passou mal por exagerar nos puns
📷Influencer vendia puns engarrafado. Reprodução
🏠Internacional

Stephanie Matto, influenciadora que ficou conhecida por vender flatulências engarrafadas, precisou parar seu empreendimento e ser hospitalizada por conta do esforço extremo que fazia. A decisão foi noticiada recentemente pelo Daily Star.

De acordo com o tabloide, Stephanie chegou a um hospital nos Estados Unidos com sintomas compatíveis a um ataque cardíaco. Entretanto, após um eletrocardiograma e um exame de sangue, ela foi diagnosticada com excesso de gases.

"Eu pensei estar enfartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando", disse ela, em entrevista ao site.

"Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio", continuou.

Continua depois da publicidade:

Antes de vender flatulências engarrafadas, Stephanie Matto ganhou notoriedade por participar do programa "90 Dias para Casar", da TLC.

No reality, pessoas de nacionalidades diferentes - que apenas conversaram via internet - se envolvem romanticamente. Caso o relacionamento dure mais que 90 dias, cerca de três meses, é realizado um casamento. Em caso de tudo dar errado, a pessoa "imigrante" retorna a seu país de origem.

Em dezembro de 2021, Stephanie anunciou que estava vendendo "peidos enlatados". Não apenas isso, ela revelou ao "Daily Star" que estaria lucrando cerca de US$ 260 mil por mês com o negócio - equivalente a mais de R$ 1 milhão na moeda nacional.

A informação, claro, chamou atenção do público geral e viralizou em diversas redes sociais. "Recebo mensagens de fãs querendo comprar sutiã, calcinha, fios de cabelo e até água de banho usada... Pensei então que peidos dariam um ótimo nicho. É algo divertido, peculiar e diferente", disse ela, à época.

Redação do Portalphb

Tecnologia do Blogger.