Litoral do Piauí registrou quatro assassinatos em menos de 24h

Viatura do IML de Parnaíba
📷Viatura do IML de Parnaíba. Reprodução
🏠Piauí

Neste final de semana, o Litoral do Piauí registrou quatro homicídios em um intervalo de menos de 24 horas. As mortes violentas, todas por arma de fogo, foram registradas em Cajueiro da Praia, Parnaíba e Luís Correia.

O primeiro assassinato aconteceu no sábado (08) em Cajueiro da Praia, no povoado de Barra Grande. Um homem identificado apenas como Roberval, 28 anos, foi morto com cerca de 15 tiros. Os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos. Já na manhã do domingo (09), também em Barra Grande, um homem identificado pela alcunha de João Lá de Casa, 43 anos, foi assassinado a tiros. A vítima era natural do Ceará, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Continua depois da publicidade:
Center Neves material de contrução

Na parte da tarde, um jovem de 26 anos identificado como Francisco Gustavo foi morto a tiros em Parnaíba, no bairro Baixa da Carnaúba. Os acusados do homicídio chegaram em um carro e cometeram o crime.

Ainda no domingo um homem identificado como Antônio Marcos foi assassinado com pelo menos oito tiros na cidade de Luís Correia, no povoado Carnaubal. A vítima se deslocava da região da Praia de Macapá para a zona urbana de Luís Correia quando foi surpreendida por criminosos. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Por Thais Guimarães

 

Tecnologia do Blogger.