Jovem é perseguido e morto a tiros por dupla em moto em Teresina

Jovem em via pública vítima de execução em Teresina
📷Jovem é executado em Teresina
🏠Teresina (PI)

Um jovem identificado como Antônio Orlando, 22, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (10), no Bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia, dois homens em uma motocicleta teriam abordado o jovem, que ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e alvejado a tiros. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia informou ainda que a vítima havia saído a pouco tempo do sistema prisional.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade:


"A gente se deparou com essa situação, ele teria fugido de dois elementos que estavam em uma motocicleta e no final veio a óbito no local. Sobre a motivação, o que sabemos até o momento é que pode ter sido uma rixa entre facções rivais, já que este local é conhecido como corredor da morte", disse o policial militar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Por Meio Norte

 

Nenhum comentário