Influencer denuncia que foi expulsa do Parnaíba Shopping por usar biquíni

Influencer expulsa do Parnaíba Shopping por estar de biquini
📷Influencer digital expulsa do Shopping. Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

Uma influencer expôs em rede social que foi expulsa do Parnaíba Shopping, no litoral do Piauí, nessa segunda-feira (10). Leysa Lima afirmou que usava biquíni na parte de cima e um short cintura alta, quando foi abordada pelo segurança do shopping, que pediu que ela se retirasse do local. Nos stories do Instagram, a influencer relatou que em nenhum local do shopping informava que não podia usar biquíni.

Continua depois da publicidade:
Beto Auto Peças em Parnaíba

"Por onde eu entrei, que foi pelo estacionamento, não tinha nenhuma placa dizendo que eu não podia entrar de biquíni, não tinha nada, eu não estava nua, eu estava de short cintura alta. [...] É uma cidade litorânea, passei apenas para comprar um presente, saí do shopping e, quando estava saindo, o segurança me abordou e pediu que eu me retirasse. Fiquei indignada", relatou.
"Acho totalmente desnecessário, uma cidade litorânea, eu estava indo para a praia, como muitas pessoas vem para passar as férias e podem passar no shopping para almoçar, sei lá, fazer tantas coisas, pra que ser expulso?", questionou a influencer. Leysa disse que após o caso repercutir, recebeu vários relatos de mulheres que também passaram pela mesma situação.

Em nota, o Parnaíba shopping negou "que tenha havido a expulsão, mas sim o pedido para que a mesma colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso de biquíni, o que vai contra as normas internas do estabelecimento".

Por Portal R10

 

Nenhum comentário