Com incentivo da prefeitura, economia cresce e Parnaíba abre 1440 novas vagas de trabalho em 2021

Mão Santa em seu gabinete
📷Prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

As ações de incentivo da Prefeitura Municipal de Parnaíba para todos os segmentos da atividade econômica mais uma vez mostram resultados positivos. Em 2021, o número de postos de trabalho ocupados na cidade cresceu mês após mês.

A política de atração de investimentos coordenada pelo prefeito Mão Santa proporcionou a vinda de novas empresas, sobretudo as maiores redes do varejo nacional. Com isso, Parnaíba registrou a criação de 1440 postos de trabalho até novembro, segundo dados divulgados pelo Caged.

Continua depois da publicidade:
Produtos Longá - 100% Parnaíba

O secretário municipal do Trabalho, Francisco Tribuzana, destaca que o aumento das vagas é reflexo da melhora no cenário econômico da cidade. "Os investidores avaliam as condições do local onde vão se instalar e Parnaíba se tornou muito atrativa para as empresas", afirmou.

Para o ano de 2022, a determinação do prefeito Mão Santa é ampliar ainda mais o incentivo ao empresariado na geração de empregos, também dando total assistência ao micro e pequeno empresário, aos empreendedores individuais e também aos trabalhadores informais.

Por Daniel Saturnino

Tecnologia do Blogger.