Carro capota e destrói a cobertura de uma residência, em Parnaiba

Veículo capotado e cobertura da casa destruída
📷Veículo capota e destrói cobertura de casa. ((c))Gleitowney Miranda
🏠Parnaíba (PI)

Na tarde desta terça-feira (11) um veiculo modelo Ford KA-Flex, de placa NIE-6217, cor preta, da cidade de Parnaíba, capotou na Rua Arimateia Carvalho, no cruzamento com a Rua Oeste, no Bairro Piauí, em Parnaíba, Norte do Estado. O veiculo pertence a empresa "Fala Tudo Publicidade".

No acidente, o veiculo destruiu a cobertura de uma residência, tendo o condutor, conhecido como Paulo Locutor, ficado consciente, mas bastante desorientado, precisando ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por duas equipes do Corpo de Bombeiros. Felizmente, não havia pessoas na calçada, o que poderia ter se transformado num acidente mais grave. As suspeitas é que o condutor tenha sofrido um mal súbito.

Policias do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) estiveram no local realizando as primeiras investigações sobre o acidente.

Continua depois da publicidade:
Gdoor Pro sistema de automação comercial

Após os primeiros atendimentos, à vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para averiguações mais detalhadas sobre o seu estado de saúde.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.