Mulher é executada com vários tiros dentro de casa em Barra Grande

📷Foto de Reprodução
🏠Cajueiro da Praia (PI)

Uma mulher identificada como Dara Nascimento de Oliveira, 26, foi executada com vários disparos de arma de fogo no final da noite de quinta-feira (09), por volta de 22h, em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral Norte do Piauí.

De acordo com informações do correspondente da Rede Meio Norte de Parnaíba, Carlos Mesquita, a vítima estava em casa junto com o marido, o sogro e seus dois filhos, um menino de cinco anos e uma menina de sete anos

Continua depois da publicidade:

Quando por volta de 22h, criminosos armados chegaram no local em um veículo modelo Fiat Uno e invadiram a casa chamando por 'Hugo', que seria o companheiro de Dara. O marido e o sogro da vítima correram para o quintal e fugiram. A mulher ficou sozinha no local com os filhos, quando foi alvejada com pelo menos 15 tiros de pistola 380 e ponto 40.

A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.