Após anos de trabalhos, secretária Gracinha anuncia 27 grandes obras estão asseguradas para 2022

📷Gracinha ((c)) Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Apesar das dificuldades da pandemia, a Prefeitura de Parnaíba encerra o ano com um saldo positivo por conta de diversas obras e realizações que impactaram a vida do parnaibano. 

Para 2022, a determinação do prefeito Mão Santa é avançar ainda mais com ações na área social, da saúde, educação e também na infraestrutura.

Para tanto, a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, anunciou que pelo menos 27 obras importantes já estão asseguradas nos próximos 12 meses. O destaque vai para a reforma e modernização das escolas da rede municipal, com a construção e adaptação de 14 quadras cobertas, além de melhorias estruturais e novos equipamentos para as unidades.

Continua depois da publicidade:

Ainda na educação, o prefeito Mão Santa finaliza o ano com destaque para a valorização dos profissionais. Professores bem remunerados com salários muito superiores a média da categoria, abonos e benéficos e aulas remotas com o projeto Minha Escola na TV refletem em alunos mais capacitados, contribuindo para a formação de cidadãos com a oportunidade de um futuro melhor.

Na infraestrutura, também já estão asseguradas importantes obras como o prolongamento da Avenida da Sebastião, a nova ponte sobre o Rio Igaraçu, a nova pista e nova orla da Beira Rio, a revitalização da orla da Pedra do Sal, dentre inúmeras outras intervenções que só serão possíveis graças a uma gestão fiscal equilibrada e a parceira com o Governo Federal.

Com a cidade iluminada, praças recuperadas e ruas pavimentadas o parnaibano resgatou a autoestima e o amor por sua terra. Parnaíba se tornou referência em gestão pública como consequência da correta aplicação de recursos em benefício do cidadão. Por tudo isso, 2021 se encerra deixando a convicção de que no próximo ano muito será feito.

Por Daniel Saturnino

Tecnologia do Blogger.