Prefeito Mão Santa assina Acordo de Cooperação Técnica com a Polícia Federal para Guardas Civis Municipais de Parnaíba terem Porte de Armas

📷Foto: Ascom
 🏠Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (01/09), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, para assinar o Termo de Cooperação Técnica entre a Polícia Federal e a Prefeitura de Parnaíba, para que os Guardas Civis Municipais, sob a responsabilidade do Secretário Maurício Júnior, passem a ter o Porte de Armas.

As Armas para uso dos Guardas Civis Municipais de Parnaíba já foram adquiridas, bem como munições, coletes à prova de balas e outros itens de segurança. O Prefeito Mão Santa também autorizou a compra de mais dois veículos tipo caminhonete, para suporte ao trabalho da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança.

Continua depois da publicidade:

Todas as iniciativas do Prefeito Mão Santa garantem mais eficiência para as ações da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, gerando mais produtividade e resultado no trabalho do órgão na cidade.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Tecnologia do Blogger.