Motoqueiros abrem fogo contra clientes de um bar e matam um em Campo Maior

📷Foto de Reprodução
 🏠Campo Maior

Um homem identificado apenas como José Iris de Sousa, mais conhecido como Alexandre, foi morto por dois motoqueiros, que chegaram atirando em um bar onde as vítimas estavam bebendo, na noite dessa quarta-feira, 01.09, na comunidade Passagem da Negra, região da Fazendinha, zona Rural de Campo Maior. O homicídio tem características de acerto de contas.

A Polícia Militar foi acionada e já está realizando diligencias para capturar os envolvidos. O IML e a Polícia Técnica já foram acionados.

Continua depois da publicidade:

Segundo informações preliminares colhidas pela nossa reportagem, o crime aconteceu por volta das 19 horas. Três homens, que seriam vendedores ambulantes, bebiam em um bar na comunidade Passagem da Negra, quando chegaram dois motoqueiros.

Sem anunciar assalto, os motoqueiros abriram fogo contra os três homens. Dois foram atingidos, sendo que um deles faleceu no local. Já o segundo atingido ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e já estão no local fazendo levantamentos. Acredita-se que o crime foi uma execução, ou seja, premeditado já que foi praticado à traição, de emboscada, com surpresa. “Acreditamos ser acerto de contas”, revela o policial Baker Martins.

Por Portal de Campo Maior

Nenhum comentário